Garantia 

A Beleza Ruiva busca fornecedores qualificados e visa a qualidade de seus produtos. A garantia é de responsabilidade do fabricante, a forma de utilização acompanha os produtos e ressaltamos a importância de sempre verificar os termos de uso.

Se o produto adquirido em nossa loja on-line apresentar qualquer defeito após 7 (sete) dias a contar do recebimento e estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, será preciso entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência obter o auxílio necessário. 

A Beleza Ruiva está isenta da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

 

 

Trocas e Devoluções 

Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, possuímos o prazo de 7 (sete) dias corridos (a partir da data de recebimento) para solicitar a troca ou devolução de seu produto.

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos para nos contatar por e-mail belezaruiva@belezaruiva.com.br para que você possa receber as instruções necessárias.

 

Abaixo citaremos alguns motivos, porém importante ressaltar o prazo de 7 (sete) dias corridos para todos.

 

 

Produto Avariado

Em caso de embalagem violada o cliente não deverá aceitar a encomenda, recusando-a no momento da entrega. 

Entre em contato conosco para informar o ocorrido e assim podermos atendê-lo.

 

 

Produto com Defeito ou Desacordo 

Defeito: O produto deve estar na embalagem original e não apresentar violação no lacre de segurança (quando houver). 

Nos informe o ocorrido e aguarde que entraremos em contato.

Desacordo: Entre em contato com nosso atendimento e aguarde as orientações para proceder com a troca/devolução/restituição.

 

 

Restituição de valores / Cancelamento

Certifique sempre que seus dados estejam corretos antes de finalizar qualquer compra. 

Os custos de envio para trocas ou devoluções de produtos sem a confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. 

Para trocas e devoluções por defeitos de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Beleza Ruiva. 

É necessário a chegada da mercadoria na loja Beleza Ruiva para que o valor seja restituído ao cliente. 

Regras de restituição de valores conforme Pagamento: 

 

  • Cartão de Crédito:  A Beleza Ruiva solicita o cancelamento junto a administradora do cartão. O estorno do valor pago poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do cartão, é de inteira responsabilidade da operadora do cartão de crédito.

 

  • Boleto Bancário: A Beleza Ruiva solicita o cancelamento junto à intermediadora de pagamento e o valor ficará disponível em sua conta com a mesma, na qual o cliente poderá utiliza-lo para compras futuras ou transferir para sua conta corrente.