
Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml
Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml para deixar seu cabelo ainda mais bonito com o melhor preço da internet é aqui na Beleza Ruiva ver descrição completa
Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml
Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml é a cor fantasia que faz sua cabeça proporcionando cores vibrantes e brilho!
O Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml vem pronto para uso ou pode ser diluído em creme branco. Ele condiciona agindo sem agredir os fios dando brilho e cor intensa, irá pigmentar em cabelos descoloridos, tingidos ou de base naturalmente clara.
O Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml é vegano e não testa em animais, sendo livre de parabenos, amônia e peróxidos além de ser liberado para Low Poo.
#DicaBelezaRuiva
Atenção ao teste de mecha!
Com o cabelo limpo e livre de produtos e finalizadores sem enxágue, separe e isole uma mecha do cabelo. Siga todo o procedimento de aplicação do Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml, após o tempo de pausa, lave até completar a retirada do produto. Aparecendo qualquer sinal de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Modo de uso:
Com os cabelos limpos (lavados apenas com Shampoo) e secos, aplique o produto e deixe agir de 30 a 40 minutos. Após o tempo de espera, enxágue somente com água até remover o excesso do produto e finalize como quiser. Para aplicação do Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml, o cabelo precisar estar numa base entre 9 (loiro médio claro) e 10 (loiro claríssimo) e matizado, pois se sua base estiver uma cor amarelada o resultado pode ser alterado.
O Kamaleão Color Tonalizante Viúva Negra - 150ml pode ser diluído em creme branco se preferir neutralizar a cor. Caso seja aplicado puro e o excesso do pigmento não ser retirada corretamente, o pigmento que ficou em excesso pode manchar a pele.
Resultado
Cor intensa, vibrante e com reflexos luminosos, além de fios profundamente hidratados e brilhantes.
Agora é sair por aí desfilando sua Beleza Ruiva!