Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Carrinho que você estará concluindo sua compra.

3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

4) Agora basta clicar em Avançar e entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastre-se.

5) Escolher a forma de pagamento, que pode ser Boleto, transferência ou Cartão de Crédito

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.


Segurança


SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções dos produtos podem ser realizadas conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

É necessário que o cliente acesse o cadastro em nosso site através do link: https://www.belezaruiva.com.br/central-do-cliente, acessando ao campo Trocas e Devoluções para a geração do formulário de solicitação da troca e informando o motivo.

Através desse formulário o cliente receberá um número do protocolo para a troca, o qual deverá ser informado através de contato com nossa central de atendimento, onde será orientado como proceder.

1 – Desistência

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança (quando houver). Em caso de desistência antes do recebimento do produto o cliente deverá solicitar ao entregador a recusa para que o produto retorne a empresa e informar ao nosso atendimento através do e-mail: belezaruiva@belezaruiva.com.br

2-  Produto Avariado

Em caso da embalagem chegar aparentemente violada o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando ao entregador a recusa.  Aceitaremos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o cliente receba embalagens avariadas, o mesmo deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para informar o ocorrido e como deverá proceder.

3-  Produto com Defeito

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança (quando houver). É necessário que o cliente acesse o cadastro em nosso site através do link: https://www.belezaruiva.com.br/central-do-cliente, acessando ao campo Trocas e Devoluções para a geração do formulário solicitação da troca e informando o motivo.

4-  Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido entre em contato com nosso atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos através do nosso atendimento belezaruiva@belezaruiva.com.br e aguarde as orientações para proceder com a troca/devolução/restituição.

5-  Restituição de valores / Cancelamento

Entregas não efetuadas por motivos de erro no cadastro realizado em nosso site retornarão ao remetente (Beleza Ruiva). O valor do reenvio é de responsabilidade do consumidor. Certifique sempre que seus dados estejam corretos antes de finalizar a compra. Os custos de envios para trocas ou devoluções de produtos sem a confirmação de defeitos são de responsabilidades do consumidor. Para trocas e devoluções por defeitos de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Beleza Ruiva. Ao solicitar o cancelamento sem o recebimento do pedido é preciso aguardar a chegada da mercadoria na loja Beleza Ruiva para que o valor seja restituído ao cliente. O cancelamento após a devolução ou desistência é realizado conforme as regras abaixo:

Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento a administradora do cartão.O Estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes dependendo da data do vencimento do cartão, e é de inteira responsabilidade da operadora do cartão de crédito.

Boleto Bancário: Será solicitado o cancelamento junto à intermediadora de pagamento e o valor ficará disponível em sua conta com a mesma, na qual o cliente poderá utilizá-lo para compras futuras ou transferir para sua conta corrente.

 


Prazos e Formas de Envio


ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.


Pagamento


PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Cartão de Crédito

  •  

 

Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 39,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:

  1. Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
  2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
  3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
  4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
  5. O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
  6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado;
  7. Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

 

Visitados