Fique ainda mais linda! Compre pelo menor preço Lola Cosmetics Tratamento Reconstrução Be(m)dita Ghee Mamão 100g sem sair de casa! Realce sua Beleza Ruiva!
Lola Cosmetics
Product ID: 2628
Product SKU: 2628
New In stock />
Lola Cosmetics Tratamento ReconstruçãoBe(m)dita Ghee Mamão 100G
Compartilhe!

Lola Cosmetics Tratamento ReconstruçãoBe(m)dita Ghee Mamão 100G

Fique ainda mais linda! Compre pelo menor preço Lola Cosmetics Tratamento Reconstrução Be(m)dita Ghee Mamão 100g sem sair de casa! Realce sua Beleza Ruiva! ver descrição completa

Simulador de Frete
- Calcular frete

Lola Cosmetics Tratamento Reconstrução Be(m)dita Ghee Mamão - 100g

 

O Tratamento Be(m)dita Ghee de Reconstrução possui ativos vegetais de Papaya, Aminoácidos e a Queratina Vegetal remineralizantes que restauram a fibra capilar de dentro para fora, deixando os fios mais fortes e resistente. Ideal para repor a massa perdida por nossos fios após os processos químicos, mecânicos e ambientais.
Ele é uma manteiga vegetal de Frutas de vegana, vegetal e orgânica, para cuidado capilar. Devolve resistência e força aos fios, repondo os aminoácidos necessários para acabar com a queda.

 

#DICABELEZARUIVA

Modo de usar: Retire 2 ou 3 colheres de chá e aplique nas mãos. Emulsione para espalhar e aplique do comprimento às pontas, logo após o shampoo de sua preferência. Deixe agir de  a 5 minutos. Retire todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Use semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de hidratação dos fios.  

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças e em local fresco e ventilado. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância, havendo irritação suspender o uso e procurar orientação médica.

 

RESULTADO

Cabelos reconstruídos, mais fortes e resistentes.

Agora é sair por aí desfilando sua Beleza Ruiva! 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados